Back To Top

Tribuna oferece workshops sobre marketing digital para pequenas e médias empresas

  /  Creative   /  Tribuna oferece workshops sobre marketing digital para pequenas e médias empresas
a

Tribuna oferece workshops sobre marketing digital para pequenas e médias empresas

Com o objetivo de transformar a visão de pequenas empresas de Curitiba e Região Metropolitana sobre marketing digital e orientar sobre quais rumos seus negócios podem tomar nos próximos anos na internet, a Tribuna do Paraná lança em novembro o projeto Domina Internet. A proposta tem como objetivo apresentar todo o potencial que a internet pode ter para alavancar as vendas e solidificar a marca das empresas da região.

Para isso, fomos buscar um dos maiores especialistas do mundo, direto da Espanha, para uma rodada de workshops e palestras para um grupo exclusivo de interessados. Se você é dono ou responsável por uma pequena ou média empresa de Curitiba e Região, saiba como participar ao final do texto!

marketing digital hoje atua como um dos principais meios de crescimento e disseminação de uma marca. A Internet é atualmente a forma mais efetiva de captação de clientes e tem atraído olhares de inúmeros empresários de pequeno ou médio porte. No entanto, os termos técnicos e a utilização de ferramentas complexas costumam desestimular a pequena e média empresa a investir.

Em parceria com a empresa de marketing Digital Krealandia (de Madrid, na Espanha), a Tribuna apresenta esta iniciativa ao mercado com o objetivo de estimular o crescimento do comércio da região, com a apresentação das ultimas estratégias de marketing digital que estão sendo utilizadas na Europa. Todo o treinamento será aplicado pelo especialista da Krealandia, de forma simplificada, buscando acabar de uma vez por todas com todos os mistérios que o marketing digital aparentar ser.

 

“O marketing digital é crucialmente importante para todas as empresas independentemente do seu tamanho ou setor. No entanto, o constante desenvolvimento de novas tecnologias torna a aplicação cada vez mais difícil de entender e executar com sucesso, especialmente para as pequenas e medias empresas”, explicou Ariel Giusti, CEO da Krealandia.

“Muitas empresas ficam confusas ou até frustradas porque não conseguem aproveitar a Internet para crescer seu negócio. O marketing digital não é complicado se a empresa conhece quais são e como aplicar as ferramentas e estratégias necessárias.”

 

Diretor de redação da Tribuna do ParanáRafael Tavares explica que o conteúdo apresentado nos encontros é fundamental e tem o potencial de mudar as empresas de patamar. “Por conta dessa dificuldade com o marketing digital, a Tribuna acordou uma parceria com a Krealandia e assim poderá mudar positivamente a forma como muitas empresas da cidade utilizam a internet”, contou.

O projeto consiste numa série de workshops e consultorias personalizadas no mês de novembro. “Durante as próximas semanas estaremos selecionando e convidando empresas para participar. É uma oportunidade exclusiva para um seleto grupo de pequenas empresas que estão de olho no futuro”, acrescentou Tavares.

Comments: 2

  • Ralph Jackson

    outubro 24, 2017

    Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem ei est. Eos ei nisl graecis, vix aperiri consequat an. Eius lorem tincidunt vix at, vel pertinax sensibus id, error epicurei mea et. Mea facilisis urbanitas moderatius id. Vis ei rationibus definiebas, eu qui purto zril laoreet. Ex error omnium interpretaris pro, alia illum ea vim. Lorem ipsum dolor sit amet, te ridens.

    • Nicole Burke

      outubro 24, 2017

      Eos ei nisl graecis, vix aperiri consequat an. Eius lorem tincidunt vix at, vel pertinax sensibus id, error epicurei mea et.

Post a Comment